Como comprar

Para comprar qualquer peça anunciada no blog, é preciso deixar um comentário no post da peça (lembre-se de citar o e-mail para contato) ou enviar um e-mail para  brechoparatodas@gmail.com, indicando o seu CEP para que possamos calcular o valor do frete.  Esclarecemos que os valores listados no blog não incluem o frete, cujo custo deverá ser pago pelo comprador(a).
Formas de pagamento: depósito bancário e cartões de crédito (essa última forma é por meio do PagSeguro e, sendo escolhida, haverá um acréscimo de 6,4% ao valor anunciado para a peça).
A mercadoria será enviada em até 48 horas após a confirmação do depósito. Enviaremos por e-mail o código de rastreamento para que se possa acompanhar no site dos Correios o processo de entrega.
Não trabalhamos com trocas e nem aceitamos devoluções. Por esta razão, colocamo-nos sempre à disposição para esclarecer quaisquer dúvidas relativas à transação e ao produto desejado.
Política de reserva: a partir do momento em que tivermos recebido a solicitacão de reserva por e-mail, a peça ficará indisponível para outras interessadas(os) no prazo de 48 horas. Após, esse prazo, se não houver sido realizado o pagamento, a reserva será cancelada e a peça voltará a ser disponibilizada para venda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...